16 Nisan 2019 Salı

Prank Conversations

Política de Privacidade

Política de privacidade, PrankChat para Android 

Proteger sua privacidade é importante para nós. Esperamos que a seguinte declaração irá ajudar a compreender como - PrankChat - lida com a informação de identificação pessoal ( "PII") você pode ocasionalmente fornecer para nós através da Internet (the'Google Play'Platform). 

Geralmente, nós não recolhemos qualquer PII de você quando você baixar nossos aplicativos Android. Para ser mais específico, nós não exigem os consumidores a obter registrado antes de baixar o aplicativo, nem nós manter o controle de visitas da nossa aplicação dos consumidores, que ainda não tem um servidor para armazenar tais PII. 

PrankChat usa ADMOB como provedor de anúncios. Google Adsense quer mostrar anúncios que são relevantes para você. Para mais informações, por favor, verifique https://www.google.com/intl/en/policies/terms/. 

A única situação que pode ter acesso ao seu PII é quando você decide pessoalmente para enviar-nos o seu feedback ou para nos fornecer um relatório de bug. O PII podemos obter de você nessa situação são estritamente limitados ao seu nome, endereço de e-mail e só a sua resposta ao inquérito. 

1. INTERNET 

1.1.ACCESS_WIFI_STATE 

Objectivo: estatísticas apresentação e feedback fornecido pelo usuário. 

1. 2. ACCESS_NETWORK_STATE 

Objectivo: Permite que o aplicativo ajustar o seu comportamento com base na conectividade de rede. 

1. 3. READ_EXTERNAL_STORAGE 

Finalidade: Este usado para guardar imagens no telefone ou no cartão do SD